O LiquoGuard é um avanço na drenagem de líquidos, veja por quê:
Segurança: os problemas mais frequentes dos sistemas externos de drenagem de líquidos (LCR) é o ajuste incorreto da câmara de gotejamento (como durante o armazenamento, transporte, tomografias computadorizadas, pressão de abertura, angiográficas) e os erros de sensor de pressão não detectados. O LiquoGuard tem sensores duplos de pressão extremamente precisos, com alarme que reduz consideravelmente os riscos para o paciente.
O LiquoGuard controla de forma contínua a pulsação da pressão normal dos líquidos, o que contribui para detectar obstruções nos cateteres. O sistema fechado funciona sem filtro de ar, reduzindo riscos de infecções.
Mobilidade: seus poderosos acumuladores recarregáveis, o sistema pode ser acionado independentemente da rede, permitindo desse modo um controle de pressão, inclusive durante o transporte do paciente.
Versatilidade: o sistema LiquoGuard pode ser utilizado com a maioria dos cateteres de drenagem lombares e ventriculares disponíveis no mercado. A pressão e o fluxo dos líquidos são registrados de forma permanente e são visualizados no aparelho.
Comments